Notas à Chegada!

segunda-feira, setembro 25

Note to self – Se vais continuar a insistir em viajar com calças cheias de bolsos e bolsinhos, fechos e fechinhos, e a enfiar todas as porcarias que conseguires encontrar dentro deles, então faz o favor de, ao menos, escolher a porta de segurança com a segurança mais gira do aeroporto.

Note to Aeroport Security – Deixada na caixa de sugestões de serviço ao cliente no aeroporto de Lisboa: “Atendendo às novas necessidades de segurança, deveriam considerar cursos de formação ao pessoal de segurança, do estilo – «Como (revistar) apalpar as passageiras de modo a tornar a experiência mais confortável para todas».

Note to Blog – Ausentei-me durante uns dias e quando chego vejo que, surpreendentemente, ainda há quem se junte a nós e salte connosco (embora não sejamos os pára-quedistas portugueses) neste projecto. Mais uma colaboradora: Strangelove. Wellcome Home!

Note about Posting – A todas as que já me enviaram contributos para postar, por favor não desesperem, eu não me esqueci, só estou com dificuldades na gestão de tempo. Assim, que conseguir orientar-me, os posts serão postados (esta linguagem de blog está a dar cabo de mim, e do meu editor de texto).

(Faltam 5 dias para a Lesboa Party!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda sejas.Força aí no Blog.Pois é só faltam cinco dias para a Lesboa PArty e eu vou ficar a xuxar n odedo não tenho companhia :-(

Ganda porra

Kisses from Guida
PS: aki ficam os meus contactos :MSN elsa_palha@hotmail.com; elsapalha@gmail.com.Para kem kiser enviar piadas ou entrar em contacto comigo

Anónimo disse...

AR,
confesso que nao me importava nadinha de ser revistada por certas autoridades....desde que fossem realmente mulheres, de 1,70, com as devidas medidas....enfim.....divagações!!!!
Aposto que o teu truque dos bolsos foi exactamente esse....confessa!!!

Quanto á festa....o povo ja conta os dias....esperemos que haja realmente a devida adesão.....acho que até as avós vão....mais que nao seja para dar uma forcinha!!!
:)))

(um á parte:os bilhetes podem se adquirir la?....tou desactualizada neste assunto....como entro sp á borla em todo o lado!!)

Wellcome mais uma vez....pois ja estavamos com saudades....se bem....que o blog nao ficou em maos alheias!!!
;)

Jocas

carpe diem disse...

parabens pelo cantinho cheio de humor...

Anónimo disse...

Sem companhia? Melhor ainda... assim podes sair de lá com a companhia que escolheres!!! eheheheh

Já falta pouco.... Ta tudo pronto?

Unknown disse...

Guida:
Sou da mesma opinião que a anonima... É chegar sem companhia e sair bem acompanhada...

the city lights:
Confesso que não foi truque, mas a próxima vez já não prometo nada...
Em relação à festa sei tanto quanto tu! Não faço a menor ideia, mas presumo que deva ser à porta!
O blog está em 8 boas mãos, esperemos é que as utilizem mais vezes :p!

carpe diem:
Gracias por todos nós!

ginja:
Já tinhamos visto que a aposta não seria na festa, certo? É que para a festa eu levarei outras apostas!!!

Anonymous:
Eu ainda não tenho nada pronto... Mas também não estou a contar estar pronta... É ir e seja o que a noite der :p!