When Lesboa comes back to haunt you!!!

sexta-feira, fevereiro 16

Eu nunca gostei muito do Carnaval, muito menos de pessoas mascaradas, e pior ainda, daquela frase fantástica que dizem depois de fazerem alguma “gracinha” - «é Carnaval ninguém leva a mal!», humpf. Mas este ano estou a considerar seriamente mascarar-me para a Lesboa!

Passo a explicar:

- Já vos tinha dito que a última Lesboa foi “bem regada”?
- E que eu estava particularmente destemida?
- E que fiz figuras não muito abonatórias para a minha reputação?

O que eu não tinha dito, é que o mundo é um lugar pequeno e que Lisboa então, pois nem se fala!

Assim, uma bela tarde de Domingo, acompanhada por M.S.B e a R. a quem eu queria causar boa impressão (muito boa impressão), fomos até ao Bairro Alto a uma pacata casa de chá, comer uns scones e beber umas infusões.

Entramos, procuramos mesa e dirigimo-nos a ela, ainda não nos tínhamos sentado e já M.S.B vociferava coisas indizíveis, olhando de soslaio para uma mesa em que estavam sentadas 3 raparigas. Eu ao passar pela dita mesa fiquei com a impressão de conhecer umas das raparigas (não sabia bem de onde), como tal, ao passar, sorri e fiz um leve aceno de cabeça.

Sentamo-nos e fizemos o pedido, M.S.B continuava incomodado e a vociferar. Quando resolvi perguntar o que se passava, ele explicou-me que aquelas Sr.ªs estavam fartas de olhar e comentar a nossa presença, de forma muito pouco subtil.

Olhei novamente para a mesa, puxei pelos neurónios mnésicos e de repente fez-se luz, a Sr.ª que eu achava conhecer, foi mais uma das minhas figuras tristes na Lesboa. Dito isto, tive de explicar à M.S.B quem era a Sr.ª e porque tanto olhava ela (caso contrário ele iria levantar-se, dirigir-se à mesa das Sr.ªs e sabe lá Deus o que aconteceria). Como fica feio dizer segredos, claro que tive de me explicar à R. também…

Por estas e por outras, talvez seja melhor disfarçar-me, se não nunca mais bebo chá descansada!!!





Até Amanhã... Lesboa Party

14 comentários:

Miss Shirley B. disse...

Amor, eu estava com uma ressaca tal...não se esqueça que isto aconteceu no 1º dia de 2007. Mas de qualquer maneira é verdade que eu estava capaz de começar o ano novo com uma autêntica cena de carnificina. Já deviam saber que não podem olhar assim para mim (nós).

Miss Shirley B. disse...

Deixem-me ainda fazer uma observação importante: Desde que AR se tornou uma melher igual a mim, é cada vez mais difícil estarmos descansadas a tomar o que quer que seja, onde quer que seja!!! RISOS

I´VE CREATED A F..... MONSTER!

indigo des urtigues disse...

loool oh AR e vais como? Diz, para ver se te reconheço e vejo a fazer umas figurinhas:P ehehe

Have fun e até amanha!

Anónimo disse...

Tenho saudades dessas andanças... Divirtam-se, engatem (ainda que só mentalmente) e não se zanguem. Gosto da tua escrita, AR, tens jeito para prender a atenção e arrancar umas gargalhadas. Obrigada

Anónimo disse...

Continuo a gostar! Tens graça AR...
Sabes MSB, a minha mulher tambem não gosta que olhem "assim" para nós...
Tem calma amor!!! Eu digo isto muita vez!

Gaydreamings disse...

Já uma vez "falei" com vocês aqui, mas não obtive resposta,mas como a boa disposição reina neste mundo, insisto novamente. E como foi ontem?

Unknown disse...

G. Love:
Ui, ontem... Foi giro! Ainda em recuperação... Como tal assim que a cabeça o permita contamos como correu!!! :P Continuação da boa disposição por aí...

Always disse...

Bem, 'giro' é um eufemismo certamente de 'grande seca'. Estive lá, mas francamente, só fiquei bem impressionada com as meninas do primeiro bar.

Sinceramente acho que há festas na província mais interessantes. Lisboa é uma capital europeia, por amor de Deus! Exige-se um pouco mais do que um baile de garagem. Chamem-me má-língua se quiserem que não me importa nem um bocadinho.

Miss Shirley B. disse...

always: Sua "má-língua"...Diga-me lá que província é que a menina frequenta que eu ponho já uns trapinhos na mala e vou ter consigo!
Beijinhos para tod@s da província mais a Sul do reino.

Wonder Woman disse...

MSB a provincia a k se refere é um reino proprio, como visada obg e devolvo um beijinho com todo o carinho.
Always, obg tava a ver k era a unica a achar que esta lesboa foi uma bodega.

Anónimo disse...

Olha, eu não percebo porque não se divertiram! Tenho pena que não tenham gostado. Eu diverti-me imenso, conheci imensa gente gira e fartei-me de falar com estranhos e estranhas... muito simpáticos por sinal...Beijos a todos (Miss Pepa, Morte, Noiva, Pirata e ao Segurança Negão que me aturou quando decidi fazer disparates...)
Recebi uma Lichia de uma loira, mais alguém recebeu?
Venham mais Lesboas!
Beijos
Mi

(' ') disse...

Ai,Always, nem vale a pena comentar...

Agora, vou parecer como aquele do anúncio(a bater nas mãozitas):
- "Isto não é nada comigo!"

;)

Eu já aqui tinha dito que a mim é que me deviam ter convidado para passar som.

Hahaha!Tenho de mandar um mail à produtora da festa.

Rssssssssssssssssssss!!!

Um outro ponto, a quem é da oranização do evento, é trabalhar mais a "imagem".
Caramba, estamos na era da fusão multimédia.
E isso até na "província" se
arranja.Posso falar pq sou mesmo uma sagorra da província mas,sim a Always está coberta de razão.

Um ponto a favor,pelo menos para mim, foi a heteregeneidade de meninas e meninos.Achei piada e o ambiente era mesmo friendly.As entradas, os bares, as wc's e a segurança pareceram-me estar a funcionar bem.

Mas podia ser muito melhor se passarem a apostar na música e vídeo.E sim, nas próprias DJ's!
Há tantas na praça com créditos dados.Esta seria tb uma maneira de atrair ainda mais públco.


Se esta festa se quiser manter no "mapa", e ser uma referência, não basta aparecer na "le cool" e tal.TEM DE TER QUALIDADE no que a música e imagem diz respeito.

P.S. Isto não é, mas é, nada com vocês...eu já lhes vou lá dizer isto qd tiver tempo.

Always disse...

Miss Shirley B.

Não me rala nada que me chame 'má-língua' porque até nem sou - graças a Deus, nunca ninguém se queixou! ;)

Sou de uma Lisboa um bocadinho mais europeia do que vi no Lesboa Party. Faça as malas e venha daí, deixe-se lá de piroseiras de carnaval e música de discoteca à beira de estrada. Traga roupa bonita e seja deslumbrante e o mundo é seu!

Always disse...

Wonder,

Não somos as únicas a partilhar a mesma opinião de que a festa foi uma coisa triste. Irrita-me tanto o provincianismo militante, não. Faz falta um bocadinho de ESTILO e GLAMOUR nestas coisas, bolas!

----------------------

(' '),

Tu compreendes-me!
Os meus ouvidos ainda sangram das cassetes de música de feira que animaram a festa.