Previsões Homossexuais para 2008

sexta-feira, janeiro 18

Aqui está uma das pesquisas mais vezes efectuadas no google e que vêm dar a este blog “Signos para Lésbicas”, “Horóscopo Lésbico” e todas as variantes que possam imaginar, e no mês de Janeiro então estas pesquisas aumentam exponencialmente.

Fiz, também eu, a minha pesquisa para ver se alguma coisa dava à costa e encontrei um blog interessante, que explora o horóscopo homossexual para 2008.

Antes de continuarem a ler, queria ressalvar que por duas vezes escrevi no blog sobre signos e o que penso deles, deixo aqui os links para quem ainda não os leu “Signos, alguém me explica” e “Signos para Lésbicas” (informação importante por duas razões: 1ª não entendo nada de astrologia pelo que não posso garantir a qualidade do blog que recomendo; 2º porque ao lerem os posts rapidamente vão entender porque recomendo este blog).

Deixo-vos um resumo do interessantíssimo post com as pertinentes previsões para 2008:

Sobre a configuração geral dos planetas: “Essa configuração favorece os que optaram pelo homossexualismo e dá a eles mais poder de conquista.” Os astros estão do nosso lado em 2008, garras de fora pessoal que isto promete.

Marte envia energia «afeminada» a Terra no início do ano, pelo que: “Muitas garotas vão se declarar lésbica ao longo do ano e muitos indivíduos que estavam enrustidos tomarão coragem para buscar a sua felicidade seguindo seus instintos reais.” Portanto além de poder de conquista estamos no ano de Outing, frase de ordem «Limpar armários em 2008».

Desabafo profundo do autor sem que suporte a afirmação em qualquer dos astros: “Para nós homens fará muita falta as meninas lindas e gostosas que se decidirão neste ano. Muitas se declararão lésbicas. E convenhamos a maioria delas são monumentais. Além disso elas são maravilhosas como amantes e fazem um sexo oral, ou aprenderão fazer com uma dedicação profissional. Ai!” O “Ai” final é delicioso, e perdoe-me o Carlinhos (autor do blog) mas estou a rebolar no chão de riso, embore sinta uma tremenda pena pelo rapaz.

Previsão bombástica (a qual não entendo patavina e gostava muito que alguma alma caridosa me explicasse, mas que é bombástica lá isso é): “Como Vênus entra o ano posicionado no Signo de Escorpião, veremos que especialmente as mulheres não estarão buscando o sexo somente pelo tacto, ou seja, pela penetração do pénis na vagina ou qualquer outro tipo de penetração. Elas estarão buscando além do toque o sentido do paladar. Assim vai rolar muita lambida, carícias com cheirinhos e muito sexo oral gostoso. De certa forma os homens também estarão a fim de sentir mais a essência do parceiro. Mas os heterossexuais se sentirão atraídos por romances secretos, aqueles mais na moita.” Foi ou não foi uma bomba? Do pénis à vagina, passando pelas lambidelas e acabando na moita… Oh Maia, tu aprende mulher é assim que se fazem previsões de moita, ups monta…

Nota final do autor do texto, que aproveito para subscrever: “Eu sou heterossexual, mas não tem preconceito nem descriminação, apesar de achar mais bonito as lésbicas... Mas o importante é que estejamos felizes e não repreendamos nossa sexualidade, pois esse foi um dos motivos do desequilíbrio carmico do planeta na historia da humanidade.” Ignorem por favor a parte do “Eu sou heterossexual”.

Cá está o link para o blog do Carlinhos Lima.

E com estas previsões para os homossexuais em 2008 nos despedimos, desejando sorte nos outings, meninas bombásticas e muitas labidelas...

10 comentários:

Acid Pig disse...

Bom Dia!
LLLLOOOOOOOOLLLLLLL :lol:
Finalmente consegui para de rir (o open space com 52 pares de olhos fixados na minha secretária ajudou bastante)

Inha disse...

Barriguinha boa,
1º Parabéns pelo novo look, que fresco e ARejado!
2º Estou perfeitamente arrasada com as previsões astrológicas, tanta novidade, tanta visão, quem diria? lol. Mas o que eu gostaria mesmo de saber é se o Paulo Bento vai sair do sporting ou não? (isto é o que realmente interessa!!!) E quem vai ser o campeão!

Beijocas

Duca disse...

Lollllllllllllll

Estrelaminha disse...

llllooooollllll,llllooooolllll e llloooollll.

A previsão mais fascinante é a de "...rolar muita lambidela..." .

Como será a bola de cristal do Carlinhos?

Anónimo disse...

O Carlinhos bem que podia fazer as previsões dos signos para lésbicas de borla.
O «rolar muita lambidela» é bom, mas com segurança.
Gostei muito da frase «sexo só com amor».

Anónimo disse...

Pela 1ª vez na minha vida sinto-me atraída por uma mulher (que creio ser do clube) e há mais de 1 ano que tento aproximar-me dela. Hoje pela 1ª vez ficamos a sós e tive a oportunidade que me tem faltado. Mas a minha cobardia e falta de experiência não me deixaram agir. Bem, sinto-me um belo saquinho de lixo! Desculpem estas palavras, que nada combinam com o texto humorístico, mas não tenho ninguém com quem me abrir, e escrever estas palavras pode ser que me faça bem.
Adoro este Blog e tem sido muito útil para mim.
Cumprimentos para todas as contribuidoras e contribuidor.

Anónimo disse...

Qdo pensamos em signos, como diz, e diz muito bem a...(não interessa nada agora), pensamos em cama... coff.. coff..


"Peixes - Na cama, são famosas pela maneira com que pulam e se debatem entre os lençóis e pela intensidade emocional dos seus orgasmos. É daquelas que fazem perder o fôlego. "

Será que isto pertence à verdade?

Hum! Será que se confirma a caracteristica astrológica de peixes, ou será que vai dizer: Não me identifico com nada do que aí está, pois o meu ascendente é..Hum! deixa ver: Bem ficamos à espera da resposta, ok?
Bjo

underadio disse...

LOL

Inês e Mafalda disse...

Gostei muito do blog..muito interessante...adicionei aos favoritos do meu blog na secçao
" Obrigatorio experimentar"


beijos
http://inesemafaldaconversasperdidas.blogspot.com/

Unknown disse...

Acid Pig:
Bom dia!!! 52 oh god!!! Tu ri baixinho, pelo amor de deus, tu ri baixinho...

Inha:
Obrigada minha querida.
Ora se o Paulo não sai que o tira de lá à paulada sou eu! E cãopeão bai ser o Porto carago! (Triste, mas verdade e sem bola de cristal)

Duca:
;)

Mystar:
Talvez seja uma bola de cristal linguaruda... :)

Labrys:
Quanta razão!!!

Anónimo:
Antes de mais deixa-me agradeçer as tuas simpáticas palavras para com o blog!
Em relação ao resto não desanimes, a 1ª vez é sempre demasiadamente dificil, depois é sempre a subir! Por isso há que continuar a avançar, tentar, recuar, desistir, insistir e a viver o que tiver de ser...
Mas não desanimes, nem te sintas "um belo saquinho de lixo", sente que "não foi desta, mas lá chegarei" :)
Força e boa disposição é o que te desejo :)

Um Outro Olhar:
Ora já cá faltava a provocação. Isto andava muito calminho não era?!
Eu identifico-me entre 20 e 70%, mas elas dizem que não! Dizem que sou uma interessante mistura entre virgem, peixes, carneiro, touro e sagitário, exactamente por esta ordem! (Deve ser da Lua, mais do que dos planetas).

Underaidio:
;)

Inês & Mafalda:
Obrigada pela vossa simpatia...