terça-feira, julho 29


De férias, com o espírito e o corpo a precisar de descanso, vejo numa tabacaria uma nova revista... Levo-a, à espera de ver a coragem estampada numa publicação nacional que já fazia falta: uma revista Gay!

Chego à praia, espalho as tralhas e dedico-me a desvendar sofregamente todos os recantos da dita, sempre à espera de uma surpresa, sempre à espera de algo novo. Ouvi reclamações jocosas de falta de atenção, mas eu estava determinada. Depois de umas horas a fritar para a análise não ser injusta, desisti. Sempre as mesmas caras, sempre as mesmas histórias, sempre o mesmo recanto lisboeta que se corre numa horita..

Bem sei que é o primeiro número e que a minha opinião corre o risco de ser bombardeada de críticas, porque à falta de tudo não se pode reclamar. Esta minha opinião vai no sentido de dizer que quem tem a coragem, o investimento até monetário de se meter numa destas, que vá em frente a fim de desvendar o que o mundo gay/lésbico português (e não só) tem de novo para mostrar e para dar.

Têm agora a faca e o queijo na mão. Descubram e dêem a conhecer aquilo que não sabemos. Explorem! Estamos tod@s à vossa espera!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Excelente Dica, vou ja comprar!
Shane

x-pressiongirl disse...

Bem, revista gay já tinhamos a korpus. Esta é um registo totalmente diferente (um bocado mais ao estilo a extinta Diferente). Até gostei da revista, mas subscrevo todas as tuas observações. Falta novidade. Sempre as mesmas caras, nada de muito novo. Melhores dias virão. ;-)

Andréa Balsan disse...

NOssa...ainda não vi vendendo...onde vc comprou(estado, cidade, país...hehe)
adorei...
vou procurar...
obrigada pela dica...
ah...e se ñ for pedir demais, entre no meu blog...comecei agora e é uma especie de novela de 5 personagens lésbicas...

http://novelasdeandreabalsan.blogspot.com/

obrigada e beijos

Anónimo disse...

sou lesbica adiciona
barbaraamaral_45@hotmail.com

Rute disse...

Fiquei com curiosidade de espreitar essa revista, mas visto a tua critica, acho que nao me atrevo a gastar dinheiro nela..

acho que nao deve ter la nada que eu ainda nao saiba ;P Esperemos pela proxima edição! pode ser que seja melhor ;)

Anónimo disse...

Fiquei curioso com a revista, mas de onde ela é?
bjus

Anónimo disse...

Onde se pode encontrar essa revista?

Anónimo disse...

Meninas e Meninos!
A revista encontra-se à venda em algumas tabacarias ou quiosques... Eu já comprei a minha numa tabacaria do Colombo... Não desgostei, embora só tenha lido as letras maiores...! mas acho q vale sp a pena desfolhar...

Anónimo disse...

olá, gostei do seu blog. Criei um a poucos dias com minha namorada e gostaríamos de novas amizades e conversar sobre nossa sexualidade.

Passa lá depois
http://meninasesegredos.zip.net/
beijos

kris disse...

tenho de apanhar essa revista.....ai tenho tenho .....tenho sim....

BrokenAngel disse...

A questão é... já tivémos a Korpus... não era nada de jeito... bastante porno...

Espero encontrar um exemplar desta para comprar e avaliar... só então decidirei se compro mais ou não...

Não podemos assumir que é uma revista LGBT e então é para comprar... se não tiver qualidade, não vou comprar só porque sim...

Espero que tenha!

Sónia Dias disse...

Na edição de Setembro da revista a entrevista que eles fizeram a mim e a outra rapariga, acerca do nucleo LGBTQ que criamos na faculdade, vai sair =P. estou curiosa de como ficou a nossa entrevista, já que os temas passearam para além do núcleo. Acho que o maior "problema" da revista é mesmo o preço. (principalmente quando se está desempregada =P )

Acid Pig disse...

Sem dúvida o preço é ó ponto fraco.

Já está nas bancas a ed2, está muito melhor!!!! :)