Tristes exemplos!

sexta-feira, fevereiro 13


(Via caccaocino)

Enquanto na Califórnia os 18000 casais de homossexuais que conseguiram casar antes da passagem da infame Proposition 8 continuam a lutar para que os seus casamentos não sejam dissolvidos, em Portugal continua-se a achincalhar uma luta de uma comunidade que muitas vezes não consegue ser levada a sério.

Continua-se a associar a homossexualidade á bestialidade e à pedofilia, sem o mínimo respeito por aqueles que lutam pelo reconhecimento e pela dignidade das suas relações.

É pena que este senhor ache que os homossexuais são todos suburbanos que trabalham em cabeleireiros. Por isso é tão importante o apelo a que tod@s se assumam, que mostrem quem verdadeiramente são. Professores, médicos, advogados, engenheiros, gestores, actores, e até governantes, os homossexuais que um dia levantarem a sua voz contra este tipo de achincalhamento irão mostrar ao resto da sociedade que afinal já conhecem muitos homossexuais que admiram, respeitam e de quem gostam!

Só espero que este senhor e todos os outros que gozam com a homossexualidade desta forma se arrependam e se envergonhem das barbaridades que um dia pensaram e escreveram sobre aqueles que são também seus amigos, colegas, irmãos e familiares.

7 comentários:

J. Maldonado disse...

Já o vi o tal link. É bastante infeliz!
Dum modo geral os portugueses que não conhecem homossexuais têm essa impressão preconceituosa acerca dos mesmos. Prevalece sempre o cliché da "bicha"... Que ignorância!

Night Shadow disse...

tive o azar de ir ver o texto. por favor, tenham dó. mas será que este povinho infeliz e mesquinho não tem mais nada que fazer que gozar com os outros? a sério, vejam se se tratam.

Ana EyeSor3 disse...

O que me assusta nem é o texto em si (não passa duma anedota sobre muitos casamentos).
O que me assusta são os comentários!
No nosso país a ignorância cultiva-se!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Lugares-comuns (errados mas que pairam na cabeça de toda a gente)...nada mais que isso. Não acho que seja de levar em conta exceptuando estar a tentar graça sem conseguir...mas não sei se deva achar que é um ataque aos gays, é apenas uma tentativa frustrada de se escrever sobre algo sobre o qual se desconhece ou não se tem contacto. Afinal, desde quando é que os gays usam fatos dourados com rosa? ;)

STRAWBERRY disse...

NÃO COMPREENDO NÃO O CONSIGO ACEITAR NÃO SOMOS TODOS PESSOAS , HUMANOS. PARA QUÊ TUDO ISTO CRIAR TIPOS, ESTILOS, É DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER OU COM QUE SE PREOCUPAR. DEIXEM SIMPLESMENTE AS PESSOA SEREM FELIZES SERÁ QUE É ASSIM TÃO COMPLICADO CADA UM VIVER E DEIXAR VIVER??????!!!!!!!

GinjaNinja disse...

Desculpem, I can't help... mas com uns pais destes da foto....bolas, eu queria estar no lugar daquela filha ahahah e olhem que sou atravessada. Pelos Gays! beijão

Lilith disse...

`´E isso mesmo, em Portugal cultiva-se a ignorãncia em canteiros.