Lá vai mais uma

sábado, março 20




Moças em comunhão de pão (temporário ou permanente), mantenham excluída a casa de banho da vossa relação! O que se passa lá dentro é absolutamente pessoal e intransmissível. Momentos que ao início parecem engraçados, sendo os mais "soft" os de lavar a face, os dentes ou retirar a maquilhagem, tornam-se com o passar do tempo uma mina em eminente explosão nos fundamentos da vossa relação.

Segundo os cientistas ( e estou a falar a serio), os casais com vida sexual mais activa são aqueles que não partilham a casa de banho no mesmo momento. O ideal seria ter duas casas de banho, no caso que tal não seja possível então .... cada uma por sua vez.

Como cada regra, esta também tem excepções:

1 Tomar duche, usando as brincadeiras como preliminares de actos altamente excitantes,

2 Tomar banho de imersão , usando a ..... bem isso vai para outro post!

Saudações


5 comentários:

cegonhagarajau disse...

Concordo plenamente!
Já vivi as duas situações e de facto preferimos as duas casa de banho.
Claro que por vezes tb recorremos às ditas excepções
: )

Abraço ilhéu

Inha disse...

Bom conselho, sem dúvida! Mas acho que está nos genes, até nos locais públicos entram aos pares nas casas de banho...se as hetero o fazem em pares, as lésbicas até o fazem em trios! É ou não verdade?

Cônsul Simples disse...

Cara Adida,
esta sua proposta está em vias de ser aprovada por maioria absoluta!!
O argumento de "faz parte da n/ intimidade" cai por terra! Há certas intimidades que só quero partilhar com as loiças de casa de banho concebidas para o efeito!
Já a banheira é considerada bem comum...anda cá que eu esfrego-te as costas e qdo deres conta estás a ver estrelinhas!!
Essa da deslocação em massa p/ dentro do WC nunca entendi, será que não perdem a vontade do que iam fazer?? Eu perco,logo,não pratico! Nem o argumento "a porta não fecha" vale, fiquem do lado de fora e não deixem entrar!! Ou então não utilizam o WC para o efeito principal...assim que tiver oportunidade vou averiguar!
Saudações

Juliana Ladeira disse...

Olá meninas, ótimo blog! Vim pedir que deem uma "passeada" no meu pra ver se gostam e, quem sabe, possamos fazer algo juntas, uma espécie de... sei lá o que. Aguardo respostas; Juliana Ladeira

BLOG: BEIJOS QUE NÃO FURAM
beijosquenaofuram.blogspot.com

A Santa disse...

Adolescente severamente inexperiente (tripla rima, huhu) aqui, mas a sério, partilhar a casa-de-banho é algo demasiado íntimo, só o duche mesmo. As necessidades fisiológicas...são à vez...