Sniff, não vou!!!

sexta-feira, junho 29



No mês mais gay, eu tenho compromissos hetero... Enfim, este fim-de-semana fico em terra, a tod@s os que vão: Have a blast...

Os Livros

quinta-feira, junho 28

A Marlene dos Pensamentos desafiou e aqui ficam 5 livros:

(Porque este é um blog temático vou falar de 5 livros de temática lésbica dos quais gostei, não são os 5 livros da minha vida, mas são 5 livros a ser lidos numa vida.)

1º - Beatriz e os Corpos Celestes, Lúcia Etxebarria da Noticias Editorial – Tremendamente bem escrito. “Três mulheres: Cat, lésbica assumida. Mónica devoradora de homens compulsiva, e Beatriz, que acredita que o amor não tem género.”

2º - A Insensata Geometria do Amor, Susana Guzner das Publicações Europa-América – Boa historia (talvez um bocado rebuscada), não está muito bem escrito e pior ainda a tradução. “Conhecem-se no aeroporto em Roma, onde são retidas por ameaça de bomba no avião. Maria é tradutora. Prática, sensata. Eva é um mistério.”

3º - O Preço do Sal, Patrícia Highsmith das Publicações Europa-América – Muito bem escrito, o livro data dos anos 50 e diz-se que foi o 1º livro lésbico com um final feliz. “Um comovente romance de amor, a história de duas mulheres que escolheram pagar o preço de uma vida à margem das regras convencionais”.

4º - Babyji, Adha Dawesar das Edições ASA – De leitura fácil e fluida. Fala sobre uma adolescente indiana, que vive em Nova Deli. A sua vida divide-se entre a Física Quântica e o Kamasutra. “A liberdade sexual torna-se uma metáfora para todas as espécies de liberdade: emocional, social e económica.”

5º - O Fruto Proibido, Rita Mae Brown do Bico de Pena – Bem escrito e bem pensado. “Molly não mente sobre a sua sexualidade, mas mantém alguma descrição. Determinada a viver a sua sexualidade sem compromissos, Molly muda-se para Nova York, pensando que esta cidade está tão cheia de Gay People que mais uma não vai fazer diferença.

Agora que já desarrumei a biblioteca, vamos passar aos próximos 5:

2 Tons
Capricórnia

Tempos Blogandi
Bi-Contestatário
Omo

Nomeações para Blog com Grelos

segunda-feira, junho 25

O blogue com grelos premeia mulheres que, na sua escrita para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.”

"O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona. Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."

Este blog recebeu duas nomeações, a 1ª no dia do seu aniversário vinda directamente da criadora do prémio, e a segunda via E Capricórnia sou eu… Antes de mais Um Obrigada em nome de toda a equipa pela distinção que nos coube. (Agora um pequeno reparo, este blog tem a brilhante participação de um colaborador masculino – Miss Shirley B., bem sei que ele é mais mulher que o resto de nós juntas, mas não deixa de ser um Sr., espero que não haja inconveniente).

As minhas nomeações vão para 5 blogs que se distinguem por serem originais, por representarem mulheres (simples, com gelo, com água ou bem misturadas) e por me permitirem ver o mundo de forma diferente da minha:

Assumidamente



Da Minha Vida Sei Eu

Podem encontrar todas as informações em Blog com Grelos!

Mais vale tarde que nunca!

domingo, junho 24

Devem estar à espera de um balanço do dia e noite de ontem, enquanto a AR não acorda, aqui vai um post meu que faltava!


Bom, apesar de já se terem passado três dias após o primeiríssimo aniversário do blog, do qual não me esqueci, mas a minha querida vida não permitiu escrever na altura.

Primeiro e viajando pelo tempo, num ano, muita coisa mudou. E foi o que aconteceu a este blog e às pessoas que o dinamizam, não falando só n@s colaboradores mas também nos visitantes e críticos.

Um dos principais objectivos e, lembrando-me perfeitamente, uma conversa que tive com a AR quando decidiu lançar o blog, era criar-se um espaço respirável, sem dramas, divertido, que nos desse prazer e isso se transmitisse.
Neste aspecto concordámos plenamente, ambas somos pessoas que gostamos e fazemos questão de “fugir” a ambientes infelizes, pesados, deprimentes.
Porquê continuar a alimentar este tipo de claustrofobias?! Não faria sentido!(quando alguém estava a tentar sair do armário) :pPp

Uma das primeiras condições que impus e só assim participaria no blog seria: escrever quando e sobre o que me apetecesse. Depois de muita luta lá consegui :p (brincadeira)
Isto talvez responda a um comentário feito ao post do primeiro aniversário escrito pela AR, em que alguém perguntava porque é que alguns colaboradores deixaram de escrever. Respondendo por mim, evidentemente que não foi deixar de escrever, apenas não surgiu por circunstâncias da vida e devo dizer, boas circunstâncias. O que não faz de nós mais ou menos ausentes. Claro que para um blog funcionar, é necessário escrever, mas também quando se escreve por obrigação depressa desaparecem as pessoas que o lêem e um elemento fundamental, o prazer.
Mas este blog é especial, tem uma fonte de alimento própria, há sempre alguém que escreve, há sempre alguém que exige que algo seja escrito, o que é fundamental!
É com orgulho que hoje, vejo o impacto positivo, criado por este espaço que sempre teve como objectivo isso mesmo, dar vida a outras vidas, descontrair, viver e não simplesmente sobreviver, oferecer prazer!
Continuem a opinar, a ler, a escrever, é para todos. Não se paga! :p
Etiquetas: LiveJustNotSurvive

Roteiro Para o Dia G – 23 Junho

sexta-feira, junho 22


12:00 – Começar a pensar em sair da cama (a noite de sexta vai ser longa)
13:00 – Procurar desesperadamente os Guronsan (encontrá-los espero)
13:15 – Banho (rápido e frio, a ver se acordo)
13:30 – Pequeno-almoço (ou só café, se a noite tiver sido muito…)
14:00 – Deitar no sofá, olhar para a tv (e maldizer a ressaca)
14:45 – Vestir (especial atenção para calçado confortável)
15:00 – Voltar ao sofá, abrir o pc e dar uma volta na net.
15:30 – Sair de casa e apanhar o táxi.
16:00 – Chegar ao jardim do Príncipe Real.
16:05 – Olhar à distância, perceber as movimentações, procurar caras conhecidas, ver se estão câmaras de filmar e fotografar (lembrança para manter-me longe delas – “não tenho vergonha, tenho razões” profissionais)
16:20 – Mais um café.
16:30 – Marchar por ali abaixo (fugindo das câmaras, mas lutando pelo que acredito)
18:30 – Fugir para casa.
19:00 – Banho (longo e quente).
20:00 – Sair de casa, apanhar táxi e ir jantar.
22:30 – Chegar ao Arraial no Terreiro do Passo e começar a falar furiosamente ao telemóvel para organizar os amigos straights que vêm a caminho.
23:00 – Começar a divertir-me (dançar, conversar, beber uns copos).
03:00 – Rumar para a Maria Lisboa.
03:20 – Divertir-me até cair para o lado, ou até que me ponham na rua.
06:00 – Passar nas carrinhas de hambúrgueres, comer qualquer coisa
07:00 – Chegar a casa e afogar-me em Aquarius (prevenir a ressaca)
07:30 – Cama.
12:00 – Acordar, rogar pragas ao álcool (sim, que eu não tenho culpa nenhuma, é ele que se atira a mim e obriga-me a engoli-lo). Assim que conseguir, fazer-me à estrada (300km) para ir à festa de anos da Mãe…

Digam lá se esta vida não é cruel?

1 Ano Depois - “Lésbica: Simples ou com Gelo?”

quinta-feira, junho 21


Hoje, este espaço virtual, comemora um ano de vida!
Os números:
Durante este ano que passou contámos com 6 colaboradores, por ordem de entrada: AR, LiveJustNotSurvive, StrangeLove; Miss Shirley B., Blue & Shaken But Not Stired e juntaram-se a nós em contribuições esporádicas mais 4 pessoas: da Terra para Marte, Duca, Mar & Bifinha.
Estas 10 pessoas foram responsáveis pela elaboração de 325 posts, que foram comentados pelos nossos leitores, contando 2.684 entradas no total (o post mais comentado contou com 38 entradas).
Realizamos 7 “polls” que contaram 1400 votos no total (contando com os votos da actual poll).
Linkamos 116 companheiros virtuais e instituições.
Contamos com uma média diária de 353 visitas (o dia mais visto contou com 441 visitas).
Até à hora de publicação deste post o nosso contador marcava 89.108 hits.
Ufa, só números até cansa!

Agora o lado humano dos números:
Este blog nasceu com o intuito de ser uma ajuda à minha saída do armário, pensei que fazendo-o pudesse encontrar alguma paz interior e aplacar a minha Lesbofobia latente, que durante anos me retirou liberdade, pelo simples facto de que não conseguia ser livre dentro de mim.
Missão cumprida ao fim de 3 meses. E, ao fim de um ano sinto-me livre (quase libertina)! Depois disso ele ganhou alma própria, uma dinâmica e uma missão diferente da inicial (não me perguntem qual, ainda não consegui inventar nada pomposo para designar a sua missão)!

Acima de tudo tem sido uma das minhas formas de diversão.

Resumindo, o que começou por ser um blog pesado, com uma missão importante, passou a ser um sitio para me divertir com a parte da minha vida (a parte lésbica) que mais me atormentou… Parece-me bem!

Para os restantes colaboradores ele terá outro significado e outro propósito (mas cada um fala por si, é como escolher "simples ou com gelo" ou com a single drop, é ao gosto de cada um), bem como, para cada um dos leitores que cá vêem à procura das mais variadas coisas (nem queiram saber o que se procura no google e chega-se a esta página).

A tod@s um obrigada sentido com a devida vénia! Porque são uma parte importante da minha vida (na luta LGBT, mas especialmente nas gargalhadas, que se querem fáceis, livres e sonoras).

Pride 2007 - Terreiro do Paço

terça-feira, junho 19



Engraçado, no ano em que a Câmara Municipal de Lisboa caiu, é nos dado a mais “nobre” das praças portuguesas para realizar a festa do Orgulho GLBT. Pergunto-me se não terá sido este o facto impulsionador de tamanha “generosidade/obrigação”… Ou então, na ausência de poder politico, algum funcionário mais atrevido a fazer das suas… Ou a ainda algum politico de saída a querer tramar os que aí vêm… (língua viperina, eu sei)

Mas uma coisa é certa, depois da Praça do Comercio, qualquer outra localização que nos queiram dar, daqui para a frente, será sempre vista como um recuo nas questões da visibilidade GLBT.

Agora, só nos resta uma coisa: encher a dita. Portanto, nada como começar já a mobilizar os amigos gay, lésbicas, transsexuais, bissexuais e claro os heterossexuais "descomplexados" (já convoquei 10 desta última orientação).

Sobre Casas de Banho e Casamentos

segunda-feira, junho 18

Eu tive o desprazer de viver na Africa do Sul sob o regime do Apartheid - (“vida separada”) designa um regime segundo o qual os brancos detinham o poder e os povos restantes eram obrigados a viver separadamente, de acordo com regras que os impediam de ser verdadeiros cidadãos (Wikipédia).

Nessa altura tudo era separado inclusive as casas de banho públicas, havia as dos brancos e as dos pretos, as dos brancos denominavam-se de “casa de banho” e as dos pretos de “casa de banho dos pretos”.

Nunca me questionei sobre a pertinência do facto, sempre tinha sido assim e eu era pequena demais para entender. Mas um dia perguntei, explicaram-me que não havia grande diferença porque: ninguém lhes negava o direito a casas de banho, as suas casas de banho eram idênticas às dos brancos (tinham sanitas, urinóis, pias, etc.), estavam localizadas mais ou menos nos mesmos sítios, a única diferença é que a casa de banho dos brancos era a casa de banho dos brancos (era assim mais para o puro).

Racismo gritou o mundo e o Apartheid caiu!

Em Portugal temos as casas de banho (casamento) em que é proibida a entrada a cidadãos LGBT (uma questão de pureza, dizem), esta comunidade ainda vai atrás de um sobreiro obrar. No entanto, não contentes com fazer o serviço de o rabo ao léu, livre na natureza, começaram a pedir acesso às casas de banho, e os bons políticos lá lhes arranjaram um descampado próprio com buracos no chão (“economia comum” acho que é o termo certo).

Mas a comunidade LGBT (gananciosos esses gajos, assim que lhes damos a mão querem logo um pé) continuaram a reivindicar o direito ao acto de obrar na sanita. Os bons dos políticos começaram a discutir o caso, uns acham que o descampado chega perfeitamente, outros acham que o direito a uma sanita é um direito humano, mas não pode é ser nas mesmas casas de banho, até porque os nossos rabos não são iguais aos deles (uma questão de pureza, dizem), então discute-se a possibilidade de lhes atribuir uma casa de banho GLBT.

E agora ó mundo? Ninguém grita Homofobia?

Rescaldo do Amor da Maria

domingo, junho 17

Lá fui à festa do Amor de Maria, como já vem sendo hábito estava muito gira, muito cheia e muito lésbica.

Pela noite fora foram-se assistindo a uma série de performances, umas melhores que outras, mas houve uma delas que me surpreendeu, a Sr.ª que fez o striptease (ao jeito da Demi Moore). De uma forma ou de outra (e a grande maioria das vezes por culpa da M.S.B.) eu acabo algumas noites em casas de strip, ou em discotecas que têm striptease femininos, assim sendo, já vi mais mulheres a despirem-se do que as que realmente precisava de ver (sem contar com os balneários).

Tenho uma opinião muito pouco ortodoxa em relação aos strips, não os acho excitantes, nem sequer os consigo achar sensuais (salvo raras, muito raras excepções), parecem-me mecânicos e demasiado profissionais, as posições nos postes são mais acrobáticas que sensuais e as roupas meu Deus, o que se passa com as roupas das Sr.ªs? E os sapatos de salto alto com plataformas? Ninguém veste aquilo no dia-a-dia, deviam ser proibidos em nome do bom gosto.

Mas ontem foi uma excepção, tanto quanto sei, a Sr.ª não é profissional do ramo, logo não se agarrou em demasia ao poste, não vestiu roupa estranha, dançou e despiu-se com sensualidade. Gostei, gostaria que mais vezes assim fosse…

Por falar em bom gosto, eu ontem não cheguei cedo à discoteca, tinha outros compromissos sociais, como tal, a minha namorada já lá estava quando cheguei, e ao que parece foi apalpada. Já não se pode deixar a namorada sem escolta “policial” umas horas que dá nisto.

Eu sei que ela é gira, e que poderá eventualmente dar vontade de apalpar miúdas giras, mas não havia necessidade… Não é bonito nem fica bem! Ó “Sr.ª apalpadeira” vamos lá ter um pouco de contenção nos impulsos libidinosos, o corpo de cada uma é para ser partilhado com quem queremos e não com quem não se controla…

Amor de Maria

sexta-feira, junho 15


Dizem que não há amor como o de uma Maria (pessoalmente não sei, nunca tive uma Maria), vou então ver como é o Amor de Maria!

Top 100 Lésbico

quinta-feira, junho 14


O famoso site After Ellen promoveu uma votação para apurar o Top 100 entre as estrelas segundo as lésbicas. Aqui fica um resumo dos resultados e do meu espanto:

Top 100 Lésbico
- 1º Leisha Hailey (aka Alice do L Word), seguida da Angelina Joli (não é possível, não é! Nada contra a Leisha, mas a Joli não pode ser segundo em nada, humpff).
- Sarah Shahi (aka Carmen do L Word) em 5º (EM 5º?!? Oh meu Deus que me partem o coração). E a Piper Perabo em 13º (é demais para mim…)
- Encontramos um interessante posicionamento no fim do top 20: em 17º a Jodie Foster, seguida pela Kate Moennig, em 18º a Elizabeth Mitchell seguida pela Halle Barry (hum, nada a comentar, uma porque é da equipa, a outra porque elevou a androginia ao estatuto “cool”, a outra ainda porque fez a cena lésbica mais quente do cinema ao lado da Joli em Gia, e a última bem que podia estar melhor posicionada porque é linda de morrer, aquela saída da água como Bond Girl foi um arraso)
- Portia de Rossi em 34º??? (vá matem-me de uma vez, why don’t you?) A sua namorada Ellen DeGeneres ficou bem pior em 50º.
- (Agora vamos todas chorar juntas) Pasmem-se a Karina Lombard (aka Marina do L Word) em 66º (Ahggggg).
- Lucy Lui em 72º e a Neve Campbell em 75º (pronto vou ter uma apoplexia, é desta).
- (Estou a chorar baba e ranho nesta altura do campeonato) a Michelle Pfeiffer em 87º (mãe salva-me, please) e a Liv Tyler em 92º.
- E the last but not the least nesta grande lista Catherine Deneuve 100º.

Alguém no site que promoveu a votação comentava que a democracia às vezes é lixada… Dado os resultados, eu estou com esse alguém! Agora esperar que o meu coração acalme, que as lágrimas parem de me turvar a vista e vou fazer a minha lista de Top 10 (mais que isso não é possível manter a sanidade mental).

(link directo para o Top 100 no título)

The Show Must Go On

quarta-feira, junho 13

Mais uma notícia que me deixa de cabelos em pé, agora via Roménia, mais propriamente do presidente do Steaua Bucareste – Gigi Becali.

Então não é que o Sr. para manifestar o seu desagrado para com a marcha da Pride, que teve lugar no dia 09-06-07, proibiu música dos Queen no seu estádio porque o Freddy era Gay. E como se não bastasse, em substituição vai só passar música religiosa porque esta inspira à paz e à amizade. (Freddy tu faz-me o favor de assombrar os sonhos do Sr., de preferência que ele sonhe contigo em sonhos molhados)

Até aqui a notícia só é notícia pelo ridículo da situação, agora grave foi a frase final, segundo este Sr. os desfiles pelos direitos da comunidade GLBT, são para atrair as crianças…

Ora, no comment… Mas já agora: Ó Sr. Gigi nunca lhe disseram que o seu nome é muito Gay? (ironias do destino)

Cinema a Norte

terça-feira, junho 12


Mais informações no Maria vai com as outras.
E o melhor de tudo a entrada é livre!

Passeios!

sábado, junho 9


Dois casais juntam-se para jantar um casal delas e um deles, a determinada altura do campeonato fala-se de sítios nocturnos temáticos e chega-se à conclusão que um deles não tinha ido ao “Finalmente” e uma delas não tinha ido ao “Memorial” (independentemente da opinião que se tenha dos sítios, uma visita é obrigatória). Acabamos por combinar, para breve, uma noite para fazer uma volta que incluísse esses e outros sítios menos visitados por nós, a noite ficou conhecida como a “noite gay deprimente” (duvido que o seja, mas… lá ficou o nome).

Hoje fui dar uma volta com a namorada, passear por Sintra e praias adjacentes, estava a gostar tanto da volta que de repente achei que poderíamos combinar e planear outras.

Eu – Um destes dias havemos de fazer um passeio a monumentos religiosos, uns mosteiros, uns conventos…
Ela (com ar de pânico) – Não te chega uma “noite gay deprimente”?!
Eu (ups… pata na poça) – (…)
Ela – Não estudaste num colégio de freiras, pois não?

Pimba! Já uma pessoa não pode ser versátil e radical…

Orgasmo - O Grande Ohhhh!

sexta-feira, junho 8


Voltando ao tópico, fui ver esta peça!
Engraçada, muito engraçada! Mulheres, sexo e religião (não recomendado a crentes da igreja católica com pouca tolerância à sátira).
De toda a forma, e independentemente da quantidade de gargalhadas que dei, não pude deixar de voltar a pensar no orgasmo, especialmente, nas relações lésbicas.
Finge, não finge; tem, não tem; um, múltiplos ou nada (tipo 1X2); não tem mas gosta; tem mas não é por aí além.
Todos os estudos que tenho encontrado sobre o tema nenhum considera exclusivamente a relação entre mulheres, como tal, resolvi puxar pelo meu apurado sentido científico e criar uma poll sobre o tema (calhando ainda vai parar aos anais da história cientifica).
Votem tantas vezes quantas entenderem.

Ouvido de Passagem III

quarta-feira, junho 6


Duas miúdas, na mesa de café ao lado da minha, a conversarem sobre discriminação de género:

M1 – As mulheres sofrem!
M2 – Mas há pior! Imagina ser mulher lésbica…
M1 – E pobre!
M2 – E de outra raça…
M1 – Nem é bom imaginar…

Pronto, até o café me soube mal…

Pedro Granger – “Gay sem saber”

terça-feira, junho 5

É este o titulo de um artigo do Jornal 24 horas de 04/06/07.


É assim que surgem os boatos maldosos! O actor Pedro Granger foi divertir-se no último sábado, na noite lisboeta, e, sem saber, foi parar a uma discoteca gay, lésbica e transgender, a Maria Lisboa. Houve que o tivesse lá visto, em companhia de amigas e amigos e assim começaram a surgir insinuações de que Pedro era presença assídua no espaço e que se identificava com ele.”

Esta é a tipologia de notícia que me dá ataques de caspa! Ora vamos por partes:

1- “É assim que surgem os boatos maldosos!” – Insinuar que uma pessoa é gay é maldoso, logo, é dizer-se que ser gay é mau! (Dona Mariza Carvalho – Jornalista que escreveu a peça – já lhe disseram que a Sr.ª é homofóbica? Preconceituosa? Maldosa? Não?! Ah, é só a notícia que o é! Então, o que uma pessoa escreve não reflecte o que a pessoa pensa, mas sair à noite na companhia de amigos para locais identificados como gay, são o suficiente para surgirem insinuações que são consideradas credíveis o suficiente para serem notícia de jornal, nem que seja para desmentir as mesmas insinuações! Ora por essa ordem de ideias, deixe-me insinuar que a Sr.ª é homofóbica, preconceituosa e maldosa, não é por nada, é só pelo que a Sr.ª escreveu!)
2- Na dita discoteca no sábado à noite estavam no máximo 200 pessoas (I was there), se alguém insinuou que o Sr. é gay seriam 0,002% da população portuguesa a insinuar (número razoável para criar uma notícia “escandalosa”, num jornal nacional com uma tiragem média de 68.000 exemplares, que precisa urgentemente de ser desmentida). Assim, o que temos é alguém que disse que viu o Sr. e que fazendo jus ao ditado “Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és” (por este ditado eu sou heterozinha da Silva) explorou uma opinião, e a Sr.ª jornalista não esteve de modas, agarrou na opinião de um/alguns buf@/s e deu a conhecer o paradeiro do Pedro Granger ao país e deixou a dúvida de que ele pudesse ser gay, porque por mas desmentidos que se façam… Já se sabe…
3- Claro que o Sr. Pedro mostrou-se indignado com a insinuação, claro que disse que estar num sítio gay não tem mal nenhum e que dizer o contrário é completamente homofóbico (hum, será que a Sr.ª entendeu? Porque além dela e d@/s buf@/s, mais ninguém insinuou), também acrescentou que se fosse não teria problema nenhum em assumir (better said then done, mas louva-se a intenção).
Enfim, é o Jornal 24 horas que temos, a fazer outings a pessoas hetero, levando-as a afirmar a alto e bom som - “sou hetero e tenho orgulho”. Bem do mal o menos, assim não fazem outings forçados aos gay, muito menos aos do mundo do espectáculo (o lobby ainda pode muito).
Recados:
Dona Mariza Carvalho e Sr. Pedro Tadeu (director do dito) depois de uma reportagem à Lesboa Party esta era completamente desnecessária, para não dizer vazia de conteúdo (lançar o boato e desmenti-lo no mesmo artigo), para não dizer mau jornalismo, para não dizer mais umas coisas giras.
Sr. Pedro Granger faça-nos um favor, convide a dita jornalista e venham ao pride, para ela meter na cabeça de uma vez por todas que isto não se pega, e que por estar lá ninguém vai fazer uma notícia de jornal a dizer que ela é lésbica, ou fufa, ou sáfica (bem, talvez só ela mesmo).

Responda Se Souber XIII

segunda-feira, junho 4

Numa relação lésbica fingem-se orgasmos?

Para o Constitucional

domingo, junho 3


No caso Teresa e Helena já estão esgotados todos os meios e recursos jurisdicionais ordinários, o processo segue para o Tribunal Constitucional.

Para quem quiser ler o requerimento de interposição desse recurso para o Tribunal Constitucional, fica aqui o link.

Pff, que novidade

sábado, junho 2

Eu não me consigo fartar de fazer estes testes. Tropecei neste em Underadio e não resisti em fazê-lo.


You Are: 20% Dog, 80% Cat

You are are almost exactly like a cat.
You're intelligent, independent, and set on getting your way.
And there's no way you're going to fetch a paper for anyone!


São tantos os elogios que já me estou a babar. Não, esperem, estou a ronronar. É isso.

Que confusão, Sr. Dr.


Há três razões pelas quais eu sou um grande fã da série E.R.-Serviço de Urgência, que passa no 2º canal. A 1ª razão é o Dr. Carter, a 2ª razão é o Dr. Kovac e a 3ª é porque até é uma série interessante. E tornou-se muito mais interessante no ultimo episódio, durante um diálogo entre dois dos protagonistas (masculinos, já se está a ver) e que penso que vieram esclarecer uma série de duvidas que as pessoas ainda possam ter acerca do é uma relação entre duas pessoas do mesmo sexo.

Um deles, depois de discutir com a namorada, e, confuso com os relacionamentos homem/mulher, chegou a esta brilhante conclusão e partilhou-a com o seu colega:

-Sabes quem é que tem razão? Os gays. Eles é que estão bem.
-Os gays? Mas e o que te leva a pensar isso?
- Então repara bem. A tampa da sanita está sempre levantada e a televisão está sempre no canal de desporto. É assim que deve ser.

Brilhante! Mas apesar desta explicação o colega não ficou convencido. Vá-se lá saber porquê...

Ora, se formos por associação de ideias, também a relação entre duas mulheres deve ser uma maravilha. Vejamos. A casa deve estar sempre impecável, a louça lavada, a roupa passada, a casa cheia de flores, sacos com tricot e crochet por todo o lado e a televisão sempre no canal da SIC Mulher.

Olhe Sr. Dr. venha viver comigo uns tempos e vai ver como muda logo de opinião.

Pecado Original

sexta-feira, junho 1

Espreitem aqui, fabuloso!

Anti Histaminico II

Jude Law

As senhoras vão desculpar, mas depois de dois dias a aparecer no meu ecrã a imagem com que a AR nos brindou, só mesmo uma criatura linda destas a olhar para mim desta maneira. OOOOHHH, é um fofo, não é?

 

© Free blogger template 3 columns