segunda-feira, abril 30
2. Mulher prefere romance e poesia sempre, até mesmo quando se tratar de sexo casual ou uma rápida masturbação. (Sempre, sempre… Olhe que não… Olhe que não…)
3. No mundo feminino, as coisas não funcionam binariamente: há infinitas possibilidades e interpretações entre um "não" e um "sim". (no masculino não? Ok, talvez não infinitas, mas muitas…)
4. Para uma mulher o processo de conquista é indispensável: quanto mais enrolado e enigmático mais prazeroso será o primeiro beijo. (e quanto é suficiente???)
5. Mulher adora homem que saiba o que fazer e a surpreenda na cama. Mas é fundamental estar atento aos sinais da mulher, pois é ela que sempre conduz, na cama e fora dela. (era bom que todos pensássemos assim)
6. Se ela está enrolando, é porque ainda não foi completamente conquistada. Em sua maioria, as mulheres querem ser sempre seduzidas. (ou simplesmente não está nessa)
7. Comportar-se como o "marido ideal" já no primeiro encontro aumenta em muito as chances de um homem levar uma mulher para a cama. (oh meu deus! No comments)
8. Para satisfazer sexualmente uma mulher, antes é preciso dedicação para decifrá-la psicologicamente. Na hora H, apenas o cérebro de uma mulher precisa de mais atenção do que o seu clítoris. Depois deles, todo o corpo. O ideal é esquecer as zonas erógenas: cada poro é importante. (La Palice, ou como diria uma amiga minha, mais uma paliçada!)
9. O homem deve libertar-se de complexos e entregar-se ao acto. Toda mulher sente muito prazer ao dar prazer. (todas as pessoas devem libertar-se de complexos, não só os rapazes)
10. A primeira coisa que um homem deve fazer depois de "falhar" é não pensar em si, mas na mulher. Ela tende a achar que a culpa foi dela. A primeira coisa é não levar tão a sério. Assim, tira-se em muito o peso da questão." (coitado, depois de falhar quem é que consegue pensar nos outros? A mulher é que deve pensar que o mal do mundo não reside nela e dar uma mão ao pobre coitado.)
Eu sei que não sei muito de homens! Mas bolas, conheço muitos e tenho-os em melhor consideração que esta Sr.ª, e às mulheres “for that matter”! Ou talvez a Sr.ª só queira ajudar Q.B. (maldade eu sei)!